Vocação imobiliária da região de Campinas aponta para aumento dos residenciais de alto padrão

Lock Engenharia abre filial na RMC e aprimora atendimento aos clientes

A disponibilidade de áreas com potencial para construção residencial de alto padrão, aliada a busca por maior qualidade de vida, faz com que a vocação imobiliária de Campinas e região aponte para um futuro promissor. Com essa visão, a Lock Engenharia, que atende o Brasil todo desde 1987, tomou a direção do interior e, no primeiro semestre de 2017, inaugurou filial em Campinas com o objetivo de atender melhor os clientes, que não param de ampliar. “Tenho um carinho especial pela cidade pela minha família ser campineira”, Marcello Pessoa, sócio fundador.

O investimento da Lock no interior foi estudado pela empresa há três anos. A equipe de Campinas terminou 2017 comemorando a superação de suas metas em 33%. “O volume pretendido para este ano é 50% maior”, adianta o diretor da unidade campineira da Lock, Romolo Germano.

Obras impactadas

De acordo com o diretor, a extensão para Campinas encurtou caminhos, agilizou a logística e trouxe um salto de eficiência, vantagens que impactaram diretamente as obras. A Lock está presente em importantes condomínios na região, como a Fazenda Duas Marias, Quinta da Baroneza, Fazenda da Grama, Alto do Nova Campinas, Fazenda Boa Vista, Chácara Gramado, entre outros residenciais de alto padrão.

Edificações comerciais erguidas pela Lock também são facilmente reconhecidas em Campinas, como a academia Body Tech no Parque D. Pedro Shopping, Studio Velocity e restaurante Banana Café, no Cambuí, as unidades da Alô Bebê na avenida Norte-Sul e no Iguatemi Campinas e o restaurante P.F. Chang’s, no Iguatemi.

Não é à toa que a Lock se destaca no segmento de construtoras. O trabalho da empresa inicia-se no acompanhamento do arquiteto e tem sequência no apoio às soluções técnicas que visam otimizar custos e reduzir a incidência de problemas no pós obra.

Uma importante premissa da Lock Engenharia, além da ética e do respeito em todas as suas relações, é, segundo Germano, a preocupação com o impacto ao meio ambiente e às condições de trabalho dos colaboradores. O bem-estar do trabalhador do escritório e do canteiro de obras é regra e os resíduos materiais são todos descartados à usinas de reciclagens específicas de cada insumo.

“Entregamos a construção no custo e prazo combinados e preservamos um relacionamento com o cliente em que acompanhamos a edificação por anos. O atendimento permanente é intrínseco a excelência que a nossa marca preza como um dos valores principais da empresa”, frisa Pessoa.

Mais informações: http://lock.com.br

Views All Time
Views All Time
275
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments