Universidade recebe pacientes para remoção de sisos gratuita

A Universidade Positivo está com a agenda aberta para a realização do serviço de retirada de sisos. O procedimento é disponibilizado na Clínica de Odontologia da instituição, que tem os serviços realizados por alunos de Graduação e Pós-Graduação supervisionados por professores da Universidade. A extração e também consultas pré e pós-operatórias não têm custo.

De acordo com a professora de Odontologia da Universidade Positivo, Rafaela Scariot, o programa colabora em todos âmbitos da formação de um acadêmico. “Para os alunos, é interessante ter pacientes para aprender a atender a comunidade e também se especializar no procedimento, que é comum no dia a dia da profissão”, explica. Além disso, ela reforça que a prestação desse tipo de serviço é essencial para os pacientes que precisam da cirurgia, mas não têm condições financeiras para arcar com os custos.

O paciente passará por consultas de avaliação e pós-operatórias também gratuitas, tendo somente o custo para a realização dos exames prévios, se necessário, e das medicações receitadas pelo profissional responsável. Os interessados em realizar o agendamento podem entrar em contato pelo telefone (41) 3317-3000. A clínica de Odontologia da Universidade Positivo fica localizada no Câmpus Sede Ecoville, no bloco Marrom (R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300).

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

divulgação/Universidade Positivo
Facebook Comments