Universidade Positivo promove I Torneio de e-Sports

Nos dias 7 e 8 de junho, a Universidade Positivo e o curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais promovem o I Torneio de e-Sports Universitário em 2019. O cenário dos jogos eletrônicos competitivos cresceu muito nos últimos anos e proporcionou o surgimento de novas e grandes arenas de competições universitárias. O objetivo desse torneio presencial é reunir alunos e comunidade dos jogos digitais em um espaço onde possam mostrar suas habilidades em League of Legends – LOL, FIFA 2019 e Magic The Gathering Arena.

Eventos desse caráter são promovidos desde 2017 nos espaços da Universidade Positivo e, pela primeira vez, acontece na unidade Santos Andrade. Os torneios de FIFA e LOL são restritos aos estudantes da instituição. A competição de Magic The Gathering Arena é aberta ao público, mediante inscrição. A comunidade de gamers de Curitiba e região está convidada a assistir o evento e pode se inscrever gratuitamente no formulário disponível em: https://forms.gle/n4cULMuoDkfPCCis7.

Serviço

I Torneio de e-Sports da Universidade Positivo

Local: Unidade Santos Andrade (Rua XV de novembro, 950, Centro) | 5º andar – Salão de Eventos

Data: sexta (7), das 18h30 às 22h e sábado (8), das 9h às 17h

Inscrições visitante: https://forms.gle/n4cULMuoDkfPCCis7

Inscrições Magic Arena: https://forms.gle/Yo2ZKNKdLJVTug2s5

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.  

Views All Time
Views All Time
323
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments