Startup mineira fica em segundo lugar na FINIT

Com mais de 150 empresas participantes, a VG Resíduos, startup mineira ligada a gestão de resíduos, ocupou o segundo lugar do ranking geral da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) realizada na última semana. A companhia é considerada uma das organizações mais promissoras do país, segundo o 100 Opens Startups 2018 e é uma das startups mais premiadas de Minas Gerais reunindo reconhecimentos nacionais e internacionais.

“Resolver o problema do lixo é um dos grandes dilemas as organizações, por essa razão o nosso software tem alcançado tanta visibilidade e interesse das empresas, tanto por apresentar uma resolução útil quanto lucrativa para as organizações. Esse prêmio é mais uma demonstração do potencial que possui o Mercado de Resíduos para a economia”, pondera o CEO da startup, Guilherme Arruda.

Destaque na Exame

A VG Resíduos também faz parte do grupo Verde Ghaia, reconhecida como a Melhor Empresa na categoria Consultoria, Gestão e TI, pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2018.

A premiação é realizada anualmente pela Revista Exame em parceria com o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Views All Time
Views All Time
65
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments