Realidade Virtual leva visitantes ao Shopping do Futuro no Parque D. Pedro

Campinas, fevereiro de 2019 – Embarcar em uma viagem no tempo e ‘espiar’ como deve ser um shopping center daqui a 15 anos é a mais nova experiência que o Parque D. Pedro Shopping oferece aos seus visitantes. A atração gratuita Shopping do Futuro, que inaugura no próximo dia 20, vai levar o participante para 2033. Com o uso de um óculos de Realidade Virtual, será possível percorrer os corredores do centro de compras, encontrar amigos e até assistir um show holográfico, tudo sem sair do lugar.

Com uma visão de 360 graus, a jornada é feita através de Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar sua mãe para celebrar o aniversário dela. Antes, guiado por Lia, sua assistente virtual, aproveita pra resolver compromissos do dia.

O tour em 2033 mostra um ambiente totalmente conectado, onde a experimentação, o entretenimento e o aproveitamento do tempo são destaques. Todas as interações são feitas em totens virtuais. As sacolas de compras, assim como o prato do restaurante, são entregues por drones que sobrevoam o empreendimento e também transportam as compras diretamente nos carros dos visitantes. Também é possível acompanhar os pontos do programa de fidelidade do shopping.

 

SERVIÇO

Experiência de Realidade Virtual – Shopping do Futuro

Data: De 20/02 a 17/03

Horário: Horário de funcionamento do shopping

Local: Entrada de Águas, próximo da Figueira

Evento: Gratuito

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

 

Informações à Imprensa

Canal de Comunicação

Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

Facebook Comments