Público infantil cai na folia no Bailinho de Carnaval do Parque D. Pedro Shopping

Oficina de máscara e animadores completam a programação carnavalesca

Campinas, 02 de fevereiro de 2018– A folia toma conta do mais completo centro de compras do interior do Estado a partir do dia 9 de fevereiro com o Bailinho de Carnaval Parque D.  Pedro Shopping, que este ano entra em sua terceira edição.  O evento é gratuito e voltadopara crianças de até 12 anos, acompanhados dos responsáveis.

“Nesta época as famílias procuram festejar com as crianças em um ambiente descontraído e divertido. E pelo terceiro ano consecutivo, o Parque D. Pedro Shopping oferece isso a seus clientes, que ainda podem desfrutar de um ambiente seguro e confortável”, diz Rodrigo Galo, superintendente do empreendimento

A animação será promovida até a terça-feira de Carnaval, dia 13, em um espaço especialmente montado na Alameda, ao lado da loja Croc. A animação inclui marchinhas e músicas infantis, oficina de máscara e muita brincadeira promovida por recreadores.  Não serão permitidos confetes.  Serpentinas, sprays, fantasias e adereços estão liberados.

 

SERVIÇO

Bailinho de Carnaval Parque D. Pedro – Terceira Edição

Onde: Espaço ao lado da loja Crocs, na Alameda

Quando: de 9 a 13 de fevereiro

Horário: Sexta, sábado e segunda-feira, das 14h às 21h; domingo e terça-feira, das 14h às 19h

Entrada Gratuita

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

 

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 

 

Informações à Imprensa

Canal de Comunicação

Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555

 

Facebook Comments