Projeto Cultural de Centro Universitário expõe acervo de Teca Sandrini

A exposição promovida pelo UniBrasil Centro Universitário, será exposta na Sala de Leituras do campus e visa estimular a cultura no âmbito universitário

Neste mês de abril, uma obra de arte do acervo da artista plástica Teca Sandrini, está em exposição na Sala de Leituras do UniBrasil Centro Universitário. A mostra faz parte de um projeto cultural denominado “Mulheres no UniBrasil”, que visa expor obras de arte, realizadas por personalidades femininas que contribuem para o cenário cultural do Estado. O evento é aberto ao público com entrada franca.

O projeto “Mulheres no UniBrasil” será realizado ao longo de 2019, trazendo a cada mês obras de arte produzidas por mulheres de destaque do Paraná.

Artista

Estela Carmen Pereira Sandrini – Teca Sandrini, é formada na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, especializada em Antropologia Filosófica, realizou vários cursos de aperfeiçoamento no Maryland Institute of Art, EUA.

Atualmente é docente na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, conselheira da Fundação Cultural de Curitiba, Museu de Arte do Paraná, Museu de Arte Contemporânea do Paraná, Museu de Arte da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Patrimônio Histórico do Paraná.

A artista já participou de exposições nas principais cidades brasileiras: Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte. No Exterior: Cleveland, Aarau, Baden-Baden, Baltimore, Gaithersburg, Riverdale, Washigton, Dallas, Odessa, Filadelfia, Miami, Madri e Lyon.

Serviço:

Acervo Teca Sandrini

Data: 29/03 a 29/04

Local: Sala de Leituras do Brasil, Bloco 7, UniBrasil.

Endereço: Rua Konrad Adenauer, nº 442, Tarumã, Curitiba – PR.

Views All Time
Views All Time
113
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments