Professores catarinenses voltam às cadeiras das salas de aula e aprendem a inovar na educação

Encontro, marcado para o dia 18 de maio, em Florianópolis, reúne educadores de todo o estado

Em uma sociedade cada vez mais plural e globalizada, onde a geração Y já tomou o seu lugar no mercado de trabalho e as futuras gerações, que estão nas escolas, preparam-se para, em pouco tempo, disputar vagas, é preciso que as escolas sejam mais criativas e inovadoras. E é com esse foco que o professor Robson Lima, especialista em Leitura de Múltiplas Linguagens, Relacionamento Interpessoal e consultor do Conquista Solução Educacional, ministra palestra no dia 18 de maio, em Florianópolis, para profissionais de educação de todo o estado.

Segundo Robson, o antigo modelo escolar está agonizando e pede inovação. “O Google e outras grandes empresas globais são uma prova desta transição de modelo. É por isso que promovemos uma profunda reflexão a respeito da gestão de pessoas e do sucesso que uma pedagogia criativa e inovadora pode garantir a uma escola”, explica.

A palestra “Mestre: aquele que transforma o saber em conquista!”, acontece a partir das 8h30, no Hotel Kenedy Executive, em São José (SC). O evento é gratuito e  direcionado para escolas conveniadas a Conquista, porém, algumas vagas estarão disponíveis para a comunidade. Os interessados podem se inscrever pelo email vfernandes@positivo.com.br. As vagas são limitadas.

Views All Time
Views All Time
58
Views Today
Views Today
4
Facebook Comments