Perder alguém é algo doloroso para todos

Perder alguém é algo doloroso para todos

Perder alguém é algo doloroso para todos aos que estavam ao redor daquela pessoa: os familiares, amigos e conhecidos. Este tipo de situação nunca é fácil, já que envolve diversas escolhas e burocracias, em um momento que exige delicadeza de todos.

Apesar de a morte ser a única certeza que temos na vida, muitas pessoas não sabem o quais são os procedimentos que devem ser seguidos para obter a documentação necessária para dar inícios os serviços funerários, o que causa muitas dúvidas e confusão. Para te ajudar, separamos os casos mais comuns.

Quando a morte acontece em um hospital, o próprio local é que deve emitir a Declaração de Óbito, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Caso o falecido tenha o desejo de ser cremado, é necessário que ele tenha deixado registrado em cartório a sua decisão, ou foi uma decisão da família, a declaração deve ser assinada por dois médicos.

Se uma pessoa morrer dentro de casa ou de qualquer outra residência, o caminho é ir até uma Delegacia de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência, para depois conseguir a documentação para iniciar os serviços funerários.  Já em caso de morte suspeita, é preciso esperar o fim do trabalho da perícia e da investigação que envolva o corpo, o que inclui uma análise do Instituto Médico Legal (IML).

Independentemente de como se deu a morte, para facilitar todo o processo após ter em mãos da Declaração de Óbito, é necessário que se escolha uma empresa de serviços funerário que tenha toda a estrutura em venda de caixões ou urnas, ornamentação de flores, transporte em carro fúnebre até o cemitério ou para outras localidades, como: igrejas, residência, salões e ginásios. E tudo isso você encontra em uma Funerária.

Com mais de 15 anos de experiência nesta área, funerária SP São Paulo é uma das melhores e mais qualificadas empresas do ramo na cidade, com agentes funerários treinados e experientes, na prestação de serviços Funerário, Cremação, Serviço Funerário, Tanatopraxia, Translado e remoções, Transporte Funerário com um atendimento personalizado, para garantir um apoio e conforto as famílias em lutos.

Serviços Funerários (Funerária SP São Paulo)
(11)4251-9175 (11) 94796-5884
www.funerariaspsaopaulo.com.br

Comente com Facebook

Negócios Regionais

NELSON LUIZ MIRANDA ( MTB 58276 ) Jornalista -Web Design e Web Marketing em internet(Google-Cadê-Yahoo) Diretor do Negócios Regionais :Criação de Sites e Loja Virtual www.negociosregionais.com.br www.negociosregionais.net.br

Next Post

RUMO

qui dez 12 , 2019
O amor brotou Ganhou seu brilho Como um trem Que entrou no trilho E seguiu seu rumo Não mais andarilho Que talvez se perdeu E se encontrou no filho Do amor que nasceu. Márcio Barbosa   Instagram : @marciobar07 http://www.marciobarbosasp.com.br Comente com Facebook Visualizações: 366
home-office-336373_1280

Criação de Sites
Apenas mensalidades já com a hospedagem

home-office-336373_1280

Criação de Sites
Apenas mensalidades já com a hospedagem

previous arrow
next arrow