Lojas entram em clima de Páscoa com chocolates exclusivos e produtos temáticos

Seguindo a demanda dos clientes, cada vez mais ávidos por novidades, grandes marcas de chocolate e lojas de segmentos variados investem no desenvolvimento de produtos inspirados para a Páscoa. Faltando poucos dias para a data, as lojas do Shopping São José aguardam os visitantes com diferentes versões para os chocólatras, opções de decoração e muitas alternativas criativas para presentear.

A Chocolates Brasil Cacau está entre as marcas com grande investimento no período, tanto em produtos, divulgação e vantagens para os clientes. “Apostamos na qualidade e originalidade de nossas linhas. Além disso, nossos clientes irão se surpreender com desconto de 20% na compra do segundo ovo de Páscoa, tanto nas versões trufadas quanto nos recheados”, explica o sócio da franquia do Shopping São José, André Maranho. Entre os principais destaques da loja estão os ovos Cookies and Cream e Creme de Avelã, ambos de 400g, por R$ 49,90. Os ovos Dinda (R$42,90) – marshmallow e chocolate, Petit Gateau e Gato Mia (R$34,90) são clássicos que, para André, estarão em alta na Páscoa 2017.

A Cacau Show apresenta um portfólio com 43 produtos para essa Páscoa e inova também na linha infantil e teen. Os ovos vêm acompanhados de itens que proporcionam momentos de curtição para a garotada, como o Ovo Chocomonstros, que traz uma touca de pelúcia, com movimento, recriando os simpáticos monstrinhos da linha e pode ser escolhida entre os modelos Bartolomeu (laranja), Margô (roxa) e Adamastor (azul); o Ovo Bytes, com um exclusivo fone de ouvido que pode ser escolhido entre três opções de cor (azul, verde e rosa), e o Ovo Truffon Sound, que traz um miniamplificador de som no formato da tradicional trufa da marca.

Também entre as campeãs de vendas do período, está a Lojas Americanas, que traz como ponto forte a diversidade de marcas, produtos e valores, que tem atraído inúmeros visitantes, em busca de opções para toda a família.

Lojas e quiosques de outros segmentos, também encontram nessa data uma grande oportunidade de vendas. Além das diversas guloseimas, a Humm Candy também participa da Páscoa com a venda dos chocolates D’ Fuhrmann. Diversos sabores, opções diets, sem lactose e sem glúten são encontradas no quiosque. Os preços variam de R$ 9,90 até R$ 76,00 e segundo o proprietário as vendas estão superando as expectativas. “Até a primeira semana de abril já vendemos bastante. Os clientes gostam muito dos ovos da marca e para quem não conhece, temos degustação”, conta o sócio Edilberto Santos.

Na Cabana do Atleta a sensação são os Ovos de Páscoa Fit. Para quem quer aproveitar o período sem estragar a dieta, as opções são 70% cacau e sem adição de açúcar. Três opções estão disponíveis na loja por R$ 29,90.

Mas a Páscoa não é apenas chocolate. A designer de interiores e proprietária da Gra Decorações, Gracielle Corsini, resolveu inovar e, até o dia 16 de abril, oferece consultoria de decoração aos clientes. “As pessoas gostam de composições exclusivas e por isso estamos preparados para criar de acordo com o gosto pessoal do cliente. Permitimos que eles tragam os chocolates para harmonizarmos com a decoração”, explica. Na loja os valores variam de R$ 17,90 até R$ 217,90, como um vaso de chão tematizado, por exemplo.

Criatividade e Páscoa também andam lado a lado e a Imaginarium se baseou neste conceito para oferecer os produtos da temporada. Luminária de sorvete (R$ 129,90) e cupcake (R$ 139,90), almofada com cheiro de chocolate (R$ 129,90), vela aromática de chocolate quente (R$ 39,90) e Caneca Fondue (R$ 69,90) são alguns produtos disponíveis na loja. “Investimos no contato direto com os clientes para informar as novidades e na divulgação por meio da vitrine. Neste ano ainda temos a parceria com a M&Ms e na compra de uma Caneca Pote “Afeto” ou “Doces” (R$ 49,90), o cliente ganha dois pacotes grandes do chocolate”, explica a gerente Aruana Ribeiro de Barros.

Facebook Comments