José Roberto de Castro Neves ministra palestra em Curitiba

Entre os anos de 2008 a 2014, o convidado foi apontado pela revista Análise da Advocacia, como um dos mais admirados profissionais da área cível do Brasil.

O advogado José Roberto de Castro Neves, ministra no próximo dia 18 de outubro, às 20 horas, na sede social do Graciosa Country Clube, uma palestra sobre o seu livro “Como os Advogados Salvaram o Mundo”, na oportunidade, a obra também será lançada pelo convidado na Capital.

O evento que faz parte o projeto Pensando Brasil, conta com o apoio do UniBrasil Centro Universitário, Solar do Rosário e Casillo Advogados. Durante a palestra Neves falará sobre a presença do advogado em vários acontecimentos da história da humanidade – desde os grandes acontecimentos até os dias atuais.

José Roberto Castro Neves é bacharel em Direito e doutor em Direito Civil, pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e mestre em Direito pela University of Cambridge, na Inglaterra. O convidado é professor de Direito Civil na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- RJ); professor da pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas, e docente de Direito Civil na UERJ, além de ser coordenador da Prova de Direito Civil e Processo Civil da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção do RJ.

Serviço

Palestra “Como os Advogados Mudaram o Mundo”.

Local: Sede Social do Graciosa Country Clube.

Horário: 20 horas.

Endereço:  Av. Munhoz da Rocha, 1146 – Cabral, Curitiba.

A entrada é franca, mas quem puder levar um quilo de alimento não perecível. O mantimento será doado para instituições beneficentes.

Views All Time
Views All Time
91
Views Today
Views Today
2
Facebook Comments