Jornal Online

Jornal Online
Vamos falar um pouco de jornal online, pois ainda há  muita divergência entre jornal impresso e online.
Com o avanço da  tecnologia é possível relatar uma notícia de forma mais rápida  pelos meios de comunicação online, através de blogs e Portais, e ainda atualizar  a matéria a qualquer momento.

É possível ver quantos clicks tem um artigo a todo o momento, e  até mesmo dar nosso voto, informando se achamos  bom ruim ou péssimo. Podemos também retransmitir o mesmo para um amigo.

Editores e colaboradores podem mandar seus artigos ou notícias de qualquer lugar ou cidade, apenas digitando usuário e senha pela Internet. A matéria, imediatamente,  estará on-line, podendo ser acessada de qualquer lugar do mundo.

Com a notícia entrando mais rápido nos meios de comunicação, os usuários têm a informação em primeira mão.

Outro fator importante é que um click ou uma rolagem na barra ou um novo endereço agilmente nos leva à  outras novidades na  tela.

O conteúdo digital é mais interativo do que os seus correspondentes impressos e  muito mais dinâmicos, com isso  é difícil resistir a tanta informação.

Os custos comparados com um jornal impresso, somada a  distribuição, é muito menor na Internet.
Escrevo este artigo sentado em frente ao meu computador, sabendo que em um piscar de olhos, com um simples click,  já estará publicado em meu site, na minha coluna, e que em seguida será  distribuído pelas mídias sociais e pelos robôs dos buscadores de pesquisas.

Na verdade não sei dizer se o jornal impresso vai acabar ou não, mas de uma coisa tenho certeza:   O computador e a Internet vieram  para ficar.

Nelson L. Miranda ( MTB 58276 ) Web Design Web Marketing
Diretor e Jornalista do Negócios Regionais

Comente com Facebook

Negócios Regionais

NELSON LUIZ MIRANDA ( MTB 58276 ) Jornalista -Web Design e Web Marketing em internet(Google-Cadê-Yahoo) Diretor do Negócios Regionais :Criação de Sites e Loja Virtual www.negociosregionais.com.br www.negociosregionais.net.br

Deixe uma resposta

Next Post

Sua empresa e seus produtos têm swag?

qua abr 15 , 2015
Sua empresa e seus produtos têm swag? Certamente você se lembra de uma situação em que viu pela primeira vez um artista no palco e já sabia que ele faria sucesso, inevitavelmente. No palco estava uma pessoa bastante jovem, representando um personagem, cantando uma canção ou quem sabe dançando. Mas, […]
home-office-336373_1280

Criação de Sites
Apenas mensalidades já com a hospedagem