Jangada chega à região do grande ABC

Rede nascida no interior de SP continua crescimento e inaugura sua quinta unidade em Santo André no mês de agosto

Com previsão garantida de inauguração para agosto deste ano, a rede de restaurantes Jangada iniciará suas atividades em Santo André, no Shopping ABC. A meta é levar para o público da Grande ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) o melhor cardápio de peixes e frutos do mar, além de cortes de carnes nobres, saladas, culinária japonesa e opções vegetarianas. Tudo isso em um ambiente convidativo e familiar.

O Jangada ficará localizado na área do Piso 1, com um projeto estimado em 650 metros quadrados. A decoração seguirá os padrões da rede, já reconhecido e elogiado pelos clientes das unidades em Mogi Guaçu, Limeira, Campinas (Shopping Pq. Dom Pedro) e Bertioga.

A nova unidade da rede aclamada como “Especialista em Peixes” é a quinta inaugurada com pouco mais de um ano da inauguração do quarto empreendimento, em Riviera de São Lourenço. A expectativa dos empresários e irmãos a frente da marca – Fernando, Felipe e Maria Rosa Lopes -, é fortalecer ainda mais o nome Jangada no país. “Vamos oferecer uma opção de qualidade, requinte e ótimo atendimento para os clientes da região do Grande ABC, que não precisarão mais se deslocar para a cidade de São Paulo”, complementa Fernando.

A cidade foi escolhida a dedo. A economia de Santo André cresce uma média de 5,3% ao ano, desempenho duas vezes maior que as outras cidades da região: São Bernardo teve taxa média de crescimento anual de 2,4%, São Caetano do Sul, 1,9%, Diadema, 2,5%, Mauá, 3,6% e Ribeirão Pires, 3,4%.

Segundo os últimos dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgado pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), entre janeiro de 2009 e junho de 2012, Santo André registrou a criação de 32.852 empregos com carteira assinada, o número mais elevado entre as cidades da Região, o que representa 34% dos 95.226 empregos criados pela região no mesmo período.
A nova unidade do Jangada na cidade criará mais de 80 postos de trabalhos diretos.

 

Trajetória de sucesso

O Jangada possui mais de 52 anos de experiência e tradição na região do interior de São Paulo. Com cardápio que traz mais de 30 combinações de pratos, são aproximadamente 30 mil clientes/mês em suas 4 unidades. Só na de Campinas, são registrados mais de 16 mil clientes mensais.  No total, a rede Jangada registra um crescimento acima de 3.000% nos últimos três anos.

A rede serve hoje mais de 15 toneladas de peixe/mês. De 15 colaboradores na primeira casa, em Mogi Guaçu, a rede agora gera empregos para 300 trabalhadores, entre cozinheiros e garçons.

 

Sobre o Jangada

Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, executado por garçons que trabalham há décadas na casa, estabeleceram-se entre os grandes nomes da região e é o mais novo cliente da Gargantini Comunicação.

 

O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa, Robalo  Camaronese,  Truta  com  Ervas,  Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca  de camarão, culinária japonesa entre outras Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

Serviço:
Jangada

SERVIÇO

Mogi Guaçu

(19) 3861-2597 | 98899-9529

Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

 

Limeira

(19) 3701-0738 | 9 8898-7675

Av. Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Pq. Egisto Ragazzo – Limeira/SP

 

Campinas

(19) 3208-1313

Alameda Parque D. Pedro Shopping

Av. Guilherme Campos, 500. Jd. Santa Genebra. Campinas-SP

 

Riviera

Centro Comercial Uptown (de frente para Rodovia Rio-Santos)

Views All Time
Views All Time
292
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments