Influência da mídia na imagem pessoal é um dos temas de simpósio em Curitiba

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 30, na Universidade Positivo

O curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética da Universidade Positivo promove, no dia 30 de novembro, a partir das 8h, o 1º Simpósio de Biomedicina Estética e Saúde. O evento reúne profissionais das mais diversas áreas para falar sobre os desafios do mercado de trabalho, conhecimentos específicos e temas que fazem parte do dia a dia da profissão do biomédico esteta. Entre os palestrantes, estão nomes como Caroline Dadalti, Kaiane Muriel, Ivana Piotevin e Bia Ramos e Gisah Akel.

Aprovada em 2010, a área de Biomedicina Estética é mais uma modalidade de atuação para os profissionais da Biomedicina. O biomédico dessa área pode realizar procedimentos como Eletroterapia, Microagulhamento, Lifting Facial sem cortes, Fios de Sustentação e Jato de Plasma.

Entre os assuntos abordados no evento estão os aspectos positivos e negativos da influência da mídia na imagem pessoal; as consequências e transtornos por excessos; e a estética e saúde íntima. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/simposiobio.

 

Serviço

1º Simpósio de Biomedicina Estética e Saúde – Universidade Positivo

Data: sexta-feira (30), às 8h

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório do Bloco Azul

Inscrições gratuitas pelo site http://bit.ly/simposiobio

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

 

Views All Time
Views All Time
138
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments