Empresários oferecem benefícios para confraternizações em grupos

Benedito Restaurante presenteia os participantes com vouchers de descontos para fidelizar clientes já pensando em 2019

O momento é de celebrar mais um ano de realizações, com descontração junto aos amigos, colegas de trabalho ou a família. Mas, na hora de organizar ou combinar a confraternização, o orçamento entra na jogada e aí vale a pena fazer cotação nos restaurantes para que a festa não pese tanto no bolso.

Pensando nisso, muitos empresários traçam estratégias para que todos saiam ganhando nesta época de festividades. É o caso do sócio-proprietário do Benedito Restaurante, em Campinas Matheus Mason, que se preocupou em oferecer um diferencial, sem abrir mão da qualidade. “Cada integrante do grupo de confraternização ganha três vouchers de 20% para serem usados nas quartas ou quintas-feiras de janeiro e fevereiro”, explica.

O empresário espera um aumento nas reservas e explica que o foco já está em 2019, fidelizando os clientes. “Nos grupos sempre têm aqueles que ainda não conhecem o restaurante e tal, então essa promoção incentiva uma nova visita ao Benedito em outros momentos, mantendo o nosso movimento também nos meses pós-festas”, reforça.

            Para as empresas, a oportunidade de oferecer um jantar ou almoço para os colaboradores ajuda a reforçar a imagem e demonstra a importância do trabalho de cada membro da equipe. E como a agenda de fim de ano é disputada, o Benedito passou a ter um dia a mais de funcionamento – o jantar às quartas-feiras.

“É um dia geralmente livre ou com poucos eventos, pode ser uma confraternização bem direcionada apenas aos colaboradores, quem sabe um happy hour estendido com um delicioso jantar”, sugere.

Localizado no Cambuí, em Campinas, o Benedito tem capacidade para 60 lugares, com um ambiente aconchegante para os clientes se sentirem bem e provar o cardápio variado que encanta no sabor. A assinatura é do chef e sócio, Mauro Mason. “Temos carnes, peixes, massas, risotos e vários outros pratos que agradam a todos, com foco no simples e muito bem feito”, finaliza o chef.

Serviço

Benedito Restaurante

Rua dos Bandeirantes, 333 – Cambuí

Reservas: (19) 2513-1910

@beneditorestaurante

Funcionamento:

Almoço: quarta e quinta – 12h às 15h / sexta, sábado e domingo – 12h às 15h30

Jantar: quarta-feira – 19h30 às 23h30 / quinta a sábado – 19h30 às 23h30

Views All Time
Views All Time
94
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments