Clóvis de Barros Filho faz palestra em Curitiba

De forma didática, escritor torna divertidos os assuntos mais complicados e estimula o público a pensar sobre questões da atualidade com independência

Em comemoração ao Dia do Tecnólogo, o Centro Tecnológico (CT) Positivo recebe o professor Clóvis de Barros Filho, no dia 25 de outubro, às 19h, no Grande Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O advogado, jornalista e escritor é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país.

A voz empostada, a postura teatral e a linguagem acessível o ajuda a traduzir a filosofia clássica, levando o público a outro patamar de conhecimento. Com uma capacidade ímpar de ser didático, Barros Filho fala, em Curitiba, sobre o tema de um seus livros mais vendidos, “A vida que vale a pena ser vivida”, que ultrapassou a marca de 200 mil exemplares e, a palestra, mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Com o objetivo de estimular o público a pensar sobre questões da atualidade com independência, o professor trata de temas como felicidade, confiança, ética, intolerância, corrupção, gestão do conhecimento e preconceito, conseguindo tornar divertidos os assuntos mais complicados. O livro reúne pensamentos sobre o sentido da existência. “A vida acontece de segunda a sexta, com angústias e alegrias. É preciso ocupar espaços em que nos alegremos”, afirma. Mais informações pelo telefone (41) 3338-0001.

Serviço:

Grande encontro com Clóvis de Barros Filho

Data: 25 de outubro, às 19h

Local: Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba-PR)

Informações: www.ctpositivo.edu.br/grande-encontro-com-clovis-de-barros-filho

 

Sobre o Centro Tecnológico Positivo – O Centro Tecnológico (CT) Positivo materializa, na Educação Superior, a excelência que o Grupo Positivo alcançou na oferta de educação. Para assegurar uma sólida formação profissional, com base nos valores do saber, da ética, do trabalho e do progresso, e adequada às exigências do mercado de trabalho, mantém parcerias com diversas entidades nacionais e internacionais. Fundado em 2009, o CT Positivo oferece Cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogos) objetivos, práticos e rápidos, com duração de dois a três anos, em cinco unidades: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. Entre os diferenciais do Centro Tecnológico Positivo estão a infraestrutura de ponta, com salas e laboratórios modernos e especializados; o corpo docente com experiência prática;  a oferta de disciplinas em formato modular; e os programas dos cursos construídos em parceria com empresas.

Views All Time
Views All Time
574
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments