A.Yoshii realiza evento Sabores de Londrina

A A.Yoshii recebe convidados neste sábado, 19 de outubro, em seu showroom em Londrina para momentos de nostalgia. O evento Sabores de Londrina fará homenagem ao “Baiano, o Rei da Batida”, tradicional point da “baixa gastronomia” da cidade.

Desde 1969, o bar e restaurante “Baiano, o Rei da Batida” é popular pela excelência dos drinques e porções de bolinhos. Durante o evento, idealizado pela construtora e assinado pelo blog londrinense Baixa Experimenta, será oferecido um menu degustação com preparos como pastel quatro queijos, dadinho de tapioca com geleia de pimenta, ravioli del plin de cabotiá com molho de camarão, e as famosas batidinhas de côco e morango.

O Baiano, o Rei da Batida, leva seu sabor nostálgico ao evento no showroom da A.Yoshii em Londrina. Na foto, ravioli del plin de cabotiá com molho de camarão
Crédito: divulgação/Baiano, o Rei da Batida

O evento foi criado para apresentar a clientes e convidados o pré-lançamento da A.Yoshii no coração da Gleba Palhano, próximo ao Shopping Aurora, com 113 m² privativos, diferentes opções de planta e área de lazer completa.

Os apartamentos decorados dos empreendimentos Landmark Residence, Atsushi Yoshii Tower, Lakeside Residence, The Edge e Le Rêve estarão abertos para visitação durante o evento.

Serviço

Sabores de Londrina – showroom A.Yoshii Londrina

Quando: sábado, 19 de setembro, das 11h às 16h

Local: Av. Madre Leônia Milito, nº 1800

Telefone: (43) 3329-7766

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas em outubro de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br  

Facebook Comments