São José dos Pinhais fica mais doce com a nova Goodies Bakery

A Goodies Bakery, queridinha dos curitibanos e pioneira ao trazer para o mercado local o sabor dos cupcakes e cookies norte-americanos, chega a São José dos Pinhais. Criada pelas irmãs Larissa e Andressa Perini, a marca chega a sua sexta unidade de forma diferente: cruzando as fronteiras. A primeira unidade fora de Curitiba está localizada no Shopping São José e, segundo Andressa Perini, é um grande passo para levar a Goodies para além da capital. “Desejamos expandir, mas sem nunca deixar de lado a qualidade e o amor que envolvem a elaboração de nossos doces. Pensamos em São José dos Pinhais por estar fora de Curitiba, mas ao mesmo tempo ser próxima”, explica.

Para enfrentar o desafio de cruzar as fronteiras da capital paranaense, as sócias fizeram uma análise de mercado que além de demonstrar uma oportunidade de negócios, acabou por revelar um público apaixonado pela marca e ainda pouco explorado. “O resultado mostrou que os moradores de São José dos Pinhais queriam muito uma Goodies lá. É um fator que desconhecíamos e que fez toda a diferença na abertura da nova unidade. Foi uma surpresa muito feliz”, diz a sócia.

A unidade no Shopping São José, além de trazer as delícias para a cidade, contribui também com a economia local. A equipe responsável pela operação é toda local. “Alguns colaboradores já estavam com a gente em Curitiba e agora foram transferidos para a cidade de origem, para trabalharem pertinho de casa. Outros vieram por meio de nossas redes sociais quando souberam da abertura da Goodies em São José dos Pinhais. Nossa expectativa é a melhor possível”, comemora Andressa.

Views All Time
Views All Time
45
Views Today
Views Today
7
Facebook Comments