Romana traz culinária internacional no almoço

Buscando sempre oferecer bons momentos para os seus clientes, a Romana traz para o horário do almoço além de uma culinária de alto padrão e qualidade, um cardápio diversificado que traz a o melhor da gastronomia de cada canto do globo.

Na unidade Cambuí, sempre nas terças, o buffet é recheado com as melhores opções de comida japonesa. Sushis, mini temakis, sashimis entre outras iguarias nipônicas fazem a felicidade de quem ama um bom japa food. Já na quarta-feira, o clima é tupiniquim. Uma feijoada completa é servida no buffet, com direito a todos os acompanhamentos que fazem parte desse prato bem brasileiro.

Na última quinta-feira do mês, Alibabá invade a Romana Cambuí com o melhor da comida árabe. E todas as sextas-feiras, o cheiro da paella feita com todo o carinho pela equipe da Romana invade o horário do almoço e deixa todos com água na boca.

Barão Geraldo e Dom Pedro

Na unidade Barão Geraldo, a culinária internacional começa com uma segunda bem italiana, capisco! O buffet vem cheio de opções de massas e molhos para deixar a sua segunda mais especial.

Na terça, o espírito norte-americano surge com a costelinha ao molho barbecue, um prato típico da terra do Tio Sam. Já na quarta-feira é dia de comida mineira, com aquele tempero “bão dimais da conta”. Esse cardápio também é oferecido na Romana D. Pedro Shopping, sempre intercalado com a costelinha barbecue.

E a semana termina com a sexta-feira portuguesa, com um delicioso bacalhau como prato principal da casa. O almoço é servido nas três unidades da Romana das 11h30 às 15h30.

Para saber quais os pratos de cada dia, basta entrar em contato com a casa de sua preferência pelos telefones 3252-7000 (Cambuí), 3209-0171 (Dom Pedro) e 3289-1400 (Barão Geraldo). Mais informações pelo site cafebonsmomentos.com.br

Views All Time
Views All Time
405
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments