Ousadia – corte londrino de atrizes globais vira tendência

Look irreverente de Luiza Arraes e Bianca Bin divide opiniões;visual pode ser feito pelo hairstylist Djalma Kais, que aprendeu tudo com o consultor da Globo, Neandro Ferreira

Pra que se manter igual, se o interessante da vida é se reinventar? O que muitas pessoas às vezes estranham, pode virar tendência. Os telespectadores e os antenados no universo da beleza estão arregalando os olhos para o corte londrino que estão fazendo a cabeça das globais.

O modelo da vez é inspirado nas jovens londrinas, com formato geométrico, desestruturado, num conceito urbano e muito moderno. Exatamente as madeixas das atrizes Luiza Arraes, que interpreta Manuela, em O Segundo Sol e Bianca Bin, a personagem Clara em O Outro Lado do Paraíso. A franjinha e as pontas soltas dividem opiniões, mas são a aposta do criador, Neandro Ferreira.

Discípulo dele, o hair stylist de Campinas Djalma Kais, do salão Stein & Kais, aprimorou as técnicas capilares em um curso ministrado pelo próprio cabeleireiro global na famosa escola beauty Toni & Guy, em Londres,  que tem a ousadia como marca registrada.

Djalma Kais explica que o cabelo desconectado e com franja curtíssima das novelas já foi usado nos anos 90 na capital inglesa e que, atualmente, foi retomado por cantoras pop como Miley Cyrus e pelas atrizes brasileiras. “Esse tipo de corte combina com mulheres ousadas, que saem da zona de conforto. A intenção do modelo londrino é deixar um aspecto irregular, fácil de usar no dia a dia, mas vale lembrar que as pomadas ajudam a definir as pontas, pois mesmo que não pareça, todo cabelo precisa de uma finalização”, disse Kais.

Especialista em visagismo, que é a arte de criar uma imagem pessoal a partir das qualidades interiores de uma pessoa, Djalma Kais reforça que esse estilo londrino é resultado de um total look. “O corte retrata uma personalização, um conjunto de atitudes conectado a um rosto ideal, influenciado pelo jeito de se vestir, se comportar etc. É preciso ter atitude para usá-lo e muitas brasileiras têm, por isso acredito que é uma boa aposta do mundo beauty”, finalizou o hair stylist referência em Campinas e região.

Sendo assim, o corte, estranho ou não aos seus olhos, é tendência. Vale lembrar que ‘o diferente’ também agrada e faz sucesso!

Views All Time
Views All Time
49
Views Today
Views Today
2
Facebook Comments