Ainda pouco conhecida, culinária coreana é novidade no Kaizen

Clientes poderão experimentar fusões gastronômicas exclusivas no menu do Omakase Sabores do Mundo

O menu Omakase edição “Sabores do Mundo” do Kaizen Japanese Food muda para um novo país. De agosto a setembro, entram em cena os sabores da exótica culinária Coreana. Para trazer o sabor da Coréia ao Omakase, a equipe do K

 

aizen traz algumas novidades para surpreender o paladar dos clientes.

A sensação fica por conta

do Samgyeopsal – “três camadas de carne” em tradução literal -, um dos pratos coreanos mais famosos. A carne utilizada para fazer o Samgyeopsal é proveniente da barriga do porco e cortada em finas fatias. Ela é preparada em fogo baixo por 12 horas, acompanhada de shissho fresco (manjericão japonês), gohan e molho a base de pimenta gochujang (pimenta vermelha coreana).

Além desta iguaria, a casa tamb

ém apresenta em seu novo menu o Kimchi – condimentos típicos do país – com base em hortaliças. Considerado a “base da alimentação” dos coreanos, trata-se de preparações em que se colocam os vegetais em salmoura durante várias horas e, em seguida, os envolvem com uma pasta feita com farinha de arrozaçúcar e temperos. Fica o convite para o comensal ser surpreendido pelos sabores exóticos dessa edição Omakase Coréia.

“Sabores do Mundo”

Em outubro e novembro, o destaque será para comida espanhola, com frutos do mar, azeite de oliva, alho, polvo galego, jamon, tapas, chorizo e um delicioso creme catalaña de sobremesa, tudo pra lembrar os mares da terra de Cristóvão Colombo.

Todos os pratos foram pensados e d

esenvolvidos pela chef Jaqueline Mechi Katecare, formada em ciência de alimentos pela USP/ESALQ, responsável pela elaboração e pesquisa de cada prato. A preocupação da Chef Jaque com os mínimos detalhes deixa os pratos do menu Omakase deslumbrantes aos olhos e também ao paladar.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.

Serviço 
KaizenJapaneseFood

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito

Views All Time
Views All Time
54
Views Today
Views Today
2
Facebook Comments