Abrir um Negócio ou Não

O ponto chave quando alguém pensa em abrir um negócios é abrir ou não abrir, vamos abortar um pouco o assunto.

Antes de abrir um negócio deve levar em consideração muitos fatores, o produto ou a prestação de serviços tem que ser definido com muita cautela.

Quando se trata de produto deve se chegar quanto custa para você comprar e quanto vai vender e não esquecer de verificar os concorrentes a quanto esta sendo vendido, pois acontece muito de comprar um produto para vender e até ele chegar já tem empresas vendendo no preço que você pagou, o mercado pode oscilar.

Prestação de serviços é uma boa dica, escolher com calma e deve se levar em consideração se o mercado esta precisando mesmo, fazer uma pesquisa antes com quem já esta no mercado é uma boa dica.

Papel e caneta é uma boa, anote tudo que vai precisar fazer uma relação completa, e colocar os custos, local onde a empresa vai se instalar, equipamentos, funcionários, contabilidade, etc… e veja se da para encarar.

É fundamental conhecer o produto ou o serviço a ser executado, ter capacidade para abrir um negócio para não dar com os burros na agua.

Não se deve abrir sem conhecimento, caso não tenha procure quem sabe, faça cursos antes, contrate profissionais da área.

A muitas empresas que fazem sucesso pois tem: uma equipe de campeão, gestores bons, valentes guerreiros, funcionários que veste a camisa, tem planilha, tem metas para cumprir e muito mais, o sucesso não é por acaso.

Recentemente escutei de um cliente meu, que a loja virtual que instalamos já estava superando a loja física, tecnologia esta ai para serem usadas muitas empresas tem potencial para a internet e não sabem, não custa tentar.

Bons Negócios.

Nelson Luiz Miranda

Views All Time
Views All Time
385
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments
About Nelson Luiz Miranda 25 Articles
NELSON LUIZ MIRANDA ( MTB 58276 ) Jornalista -Web Design e Web Marketing em internet(Google-Cadê-Yahoo) Diretor do Negócios Regionais :Criação de Sites e Loja Virtual www.negociosregionais.com.br www.negociosregionais.net.br

Be the first to comment

Leave a Reply