Curitiba recebe uma das maiores autoridades mundiais em câncer de mama

Evento gratuito acontece nesta quinta-feira (11)

A Universidade Positivo (UP) promove, nesta quinta-feira (11), o primeiro “Encontro com Médicos Notáveis”, evento que tem como objetivo debater os principais temas da medicina com grandes especialistas brasileiros. O coordenador do núcleo de mastologia e responsável pela residência médica de mastologia do Hospital Sírio Libanês, Dr. Alfredo Barros, será o convidado especial do encontro de estreia. A proposta é explanar como brilhantes profissionais fariam a graduação hoje, caso começassem suas aulas agora, com base na experiência profissional e conquistas ao longo da carreira.

Barros é uma das maiores autoridades em câncer de mama no país, membro da Sociedade Europeia de Mastologia, fundador da International Sentinel Node Society e membro honorário da Academia de Medicina de São Paulo, além de ser ex-presidente da Federação Latino-americana de Mastologia. A palestra é gratuita e aberta ao público, com início às 19h, no auditório do Bloco Azul do Câmpus sede – Ecoville.

Serviço

Encontro com Médicos Notáveis – Dr. Alfredo Barros
Data: quinta-feira, 11 de maio, às 19h
Local: Auditório do bloco Amarelo da Universidade Positivo – Câmpus Ecoville (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville, Curitiba-PR)
Informações: medicina.ecoville@up.edu.br
Entrada Gratuita. Não é preciso realizar inscrição.


Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Views All Time
Views All Time
123
Views Today
Views Today
1
Facebook Comments